sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mundo × Realidade × Próximo


Em cada passo, em cada suspiro, em cada pulso eu encontrava a paz. Uma paz incontestável que reinava diariamente dentro de mim e que muitas vezes dentro do 'seu' ponto de vista me fazia parecer frio. Eu não sou frio, sou calmo. Sempre me justifiquei para você. Lembro-me que você sempre me dizia que eu vivia em um mundo tão obsoleto e fantasiado que as vezes parecia que eu vivia em mundo paralelo inexistente. Confesso que as vezes sim. Eu costumava passar horas perfeicionando o meu mundo e tentando perfeccionar você. Você achava tudo uma bobagem, perca de tempo, dizia que meu mundo estava mundo distante do mundo real. Isso foi o que realmente me machucou, não os insultos, mas sim o fato de você dizer que meu mundo estava longe do mundo real. Talvez agora você entenda, meu mundo está próximo demais da realidade, a unica coisa que está distante é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário