sexta-feira, 29 de julho de 2011

Injustiça × E × Justiça


Pensar em palavras para te pedir desculpas seria apenas uma desculpa. Sou apenas aquele garoto que você  desejou que não fosse; alguém melhor que você. Para as coisas boas você se diz responsável, para os problemas és a primeira a apontar a culpa nos outros. Talvez você não esteja preparada a acreditar que existe pessoas assim, como eu, que tentaria te ajudar mesmo se você me impedisse, mesmo se me difamasse. Mesmo sendo a culpada eu não te culpo; mesmo sendo uma "criança" eu não te ofendo. Acostumar-me com a ideia de que tudo que aconteceu foi uma injustiça não foi fácil, não quando se tratava de você! A garota no qual eu mais amava. Aliás, esse foi o meu erro: te amar. Quanto a injustiça? Não á vejo mais como injustiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário