segunda-feira, 25 de julho de 2011

Esquecer × É × Bom

 
A "força de vontade" foi o que me segurou esse tempo todo e não me deixou desistir de você por um segundo se quer. Essa vontade e teimosia imensa de acreditar que você seria a unica pessoa que poderia me fazer feliz me fez criar um "eu" totalmente descontrolável e irreconhecível capaz de fazer atos irracionais e frios por um egoísmo inútil de querer a minha felicidade com você a qualquer custo. Criou em mim uma irresponsabilidade incoerente capaz de culpar as coisas mais futeis para livrar a culpa de um ser inocente; eu. Dizer que eu estava feliz com a situação seria uma grande mentira, aliás, de mentiras você entende como ninguém. Mas diante de tanta hipocrisia que você conseguiu promover, foi dito uma verdade, que vindo de você, até me assustou: "Essa força de vontade que fez você me querer e a mesma força de vontade que está fazendo você me esquecer". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário