quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ver × Final × Feliz?


Eu via ela em todos os lugares desse mundo, até mesmo de outros mundos que existem somente na minha cabeça. Eu te via nos lugares mais bizarros junto comigo, prometendo as coisas mais loucas que eu poderia pensar. Eu via nós em uma terceira dimensão cumprindo essas promessas, de amor, de vida, de apoio, de carinho, parecia simplesmente um filme de romance com um final feliz no qual a protagonista era você e que ao mesmo tempo era a vilã que roubou o meu coração e me deixou desesperado em boa parte desse filme. Eu via em minha mente um final feliz, mas como eu disse, apenas parecia um filme com um final feliz. Eu via você comigo em todos os lugares do mundo, eu via você em qualquer lugar. E você? você não me via nem em sua frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário