sábado, 14 de maio de 2011

Formatura × Coração × Risadas


Antes de ela sair ela deu sua ultima olhada no espelho para ver se estava tudo corretamente como ela planejava, e então, retocou um pouco mais sua maquiagem, passou cuidadosamente o batom em seus lábios e saiu para a formatura no qual ela iria se formar, e que por sinal, o garoto que ela amava também iria. Encontrei ela antes de entrar no salão principal, estudávamos todos na mesma turma e a garota que eu amava também iria se formar, e assim como minha amiga que estava lá, eu estava muito bem arrumado e pronto para vê-la pela ultima vez antes de nós entrarmos para a faculdade. Deu pra perceber o quanto ela se esforçou com maquiagem, salão de beleza, perfume entre outras coisas para ficar bonita. Sempre achei isso uma bobagem pois ela já era bonita, mas ela sempre me resmungava que ele nunca dava atenção pra ela, e ela queria estar diferente naquela noite para ele nota-la. O meu caso também não era diferente, a garota que eu amava nunca se quer me dava atenção, eu era como nada para ela. Bom, entramos no salão e ela foi com as amigas delas e eu fiquei com meus amigos. Em relação a formatura deu tudo certo, mas depois da formatura eu queria era saber sobre ela, se ele tinha "visto" ela, e, ao sair do salão a primeira pessoa que eu vi foi ela. Estava com uma cara triste, quase chorando para falar a verdade. E então eu perguntei o que houve, e ela rapidamente me respondeu:
- Ele nem respondeu o meu oi quando eu passei, ele nem me viu para falar a verdade. - Ela sempre foi muito tímida com o fato de chegar nele, mas ele também era muito tímido, então não dava pra saber exatamente os motivos de ele ter ignorado ela, e como minha amiga já estava quase chorando eu decidi fazer alguma coisa para pelo menos, alegra-la. Mas, enquanto eu pensava em algo ela continuava a falar:
- Fui me apaixonar logo pelo garoto mais ridículo, sem coração... - Ela ia continuar falando, mas eu a interrompi  e decidi falar algo engraçado para colocar um sorriso no rosto dela e não estragar a perfeita maquiagem que ela estava usando.
- Ele tem coração, o que ele não tem é olhos, para enxergar toda a beleza que você possui. - Sei que não era grande coisa eu ter dito isso, mas ela entendeu que eu queria que ela sorrisse.
- É, pelo menos a sua gatinha tem olhos, e ela ficou te olhando a formatura toda, não sei se você percebeu. Ela não é tão idiota assim de deixar "você escapar" - Ela comentou para mim em retribuição ao que eu tinha falado, e então, antes de eu ir embora eu falei para a minha amiga:
- Olhos ela têm, ela não têm é coração. - Demos risadas juntos e então nos abraçamos e fomos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário