quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sopa × Ácido × Você


Pela ultima vez eu tive que olhar cuidadosamente aquela caldeira para certificar-me de que não estava faltando nenhum ingrediente naquela sopa venenosa, na qual era repleta de más energias, ingredientes como raiva, ódio, vingança, falsidade, etc. Queria ter a certeza de que essa sopa fosse afetar diretamente o meu objetivo principal. Meu coração. Então eu peguei aquele ácido maléfico, coloquei em um recipiente no qual eu tirei sua concentração mais assombrada com uma seringa e injetei diretamente em meu coração. O efeito foi instantâneo mas não durou por muito tempo pois eu esqueci de um detalhe... um detalhe positivo. Você estava lá no meu coração para me proteger e impedir que eu fizesse alguma besteira. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário