quarta-feira, 6 de abril de 2011

Saber × Sei × Erro


"Isso acontece com todo mundo. Não sei por que tanta preocupação com o futuro." As palavras daquele velho senhor ainda ficam suando como "problemas" na minha cabeça.  Talvez porque ultimamente esqueci de muitas coisas nesse mundo pois fiquei apenas querendo encontrar o objetivo da minha busca pelo infinito para alimentar o meu ego e ser feliz. Voei alto demais para voltar e a unica opção que tive foi de me jogar aqui de cima para cair diretamente na dura realidade da vida marcada por falsas felicidades criada a partir de uma garota idealizada por mim e julgada por mim mesmo como a pior garota do mundo e não acreditando nisso acabei esperando que o tempo resolvesse e provasse que eu estava errado. Nada pior do que tentar esconder a realidade diante dos seus olhos e esquecer de viver a vida intensamente e de buscar o equilíbrio. Esse equilíbrio que ainda não encontrei e tenho certeza que não irei encontrar, pois ele sempre esteve comigo e o meu erro foi de nunca ter percebido que ele estava lá. Eu sei por que as palavras dele não saí da minha mente... mas só eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário