domingo, 13 de março de 2011

Você × Poema × Acabou



Uma triste guerra sem fim,
De esperança morreu-se o meu senhor,
Levou-me embora todas os meus sentimentos
E deixou apenas o meu amor.

Poderia ter chorado mais,
Poderia ter te criticado,
Mas naquele momento a unica certeza que eu tinha
E que eu queria ser amado.

Mesmo que eu não tivesse nada,
Mesmo se eu não tivesse tempo,
Mesmo que eu vivesse em vão
Eu não queria perder o tempo,
De tentar conquistar o seu coração.

Passei a vida te procurando
E encontrei em você o olhar que eu queria
Mas no mesmo momento a vida me deixou
Nessa triste correria que acabou com a minha alegria.

Não tive muito o que dizer,
Pois seu amor não foi em vão,
Levo no meu peito um grande sorriso seu
E o seu amor eu guardo no meu coração.

Uma vez eu era melhor em poemas, mas agora estou super enferrujado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário