quinta-feira, 17 de março de 2011

Desistir? × Continuar? × The Strokes


Resolvi tirar um tempo, um tempo só para mim. Um tempo para eu descansar, tocar violão, ouvir The Strokes e deixar a vida me mostrar a direção que eu devo ir. Cansei de planejar caminhos para eu seguir, estou muito cansado e está tudo muito confuso em minha vida ultimamente e eu estou muito cansado mesmo, depois de lutar por muito tempo pelo meu sonho acabei desistindo dele por motivos mais que pessoais e que agora está afetando a minha cabeça bloqueando meus pensamentos para qualquer coisa que eu posso querer fazer e até mesmo está afetando minhas postagens aqui no blog, pois eu não consigo pensar em mais nada, a não ser no que eu fiz. Todos meus esforços atrás do que eu mais queria foram em vão... para mim foram, mas para outras pessoas eu sei que não, mas apesar disso não estou nem um pouco satisfeito mas uma parte de mim diz para não continuar a ir de atrás enquanto a outra parte de mim diz para eu não desistir de maneira alguma, mas a verdade é que a cada dia que passa fica mais difícil, bem mais difícil aliás. Mas é complicado mais ainda por que eu não posso fazer mais nada por isso, tudo que eu tinha a fazer eu já fiz. Então... não sei o que fazer... prefiro ouvir The Strokes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário