sexta-feira, 18 de março de 2011

Delicado × Amor × Mundo


Por que sempre quando falamos em amor sobre qualquer assunto que seja ele se torna delicado? Amor, palavra forte que sempre me comove quando pronunciada e que me inspira para a vida. Alguns ainda não podem ter percebido mas a vida é levada pelo amor, quais quer que seja. O meu amor é único, é perturbador, atordoado, impetuoso, caótico, meu amor é uma verdadeira chama que ascende meu coração para o inusitado e o improvável das palavras que formam uma frase, que ganham vida e que são transmitidas para o meu ser através de gestos improváveis para o ser humano e que são apenas compreendidos por mim mesmo. O meu amor constrói mundos. O meu mundo é profano, sem crenças, sem futuro, sem vida, sem mundo. Minha vida, sem alma, sem oportunidades, presa na escuridão da hipocrisia alheia do mundo só consegue crer em uma coisa diante de toda escuridão que você criou entre nós. Meu amor por você é diferente de qualquer amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário