domingo, 13 de março de 2011

Abraço × Sentimentos × Amor


Aquele seu abraço foi inesquecível. Aconchegou-me de todo o mal que me cercava. Livrou-me dos meus problemas e esvaziou a minha mente por completo. Fiquei apenas sentindo a leveza e a delicadeza de sua pele macia como uma seda. Naquele momento nem os estrondos mais fortes de um trovão iriam me perturbar. Nada iria estragar aquele belo momento e, que momento. Estávamos-mos a sós, mas ao mesmo tempo parecia que não, pois ao nosso redor podíamos sentir uma atmosfera de sentimentos complexos que fazia nossos corações e nossos olhares se sintonizarem numa unica vibração. Não demorou muito para perceber que esses sentimentos eram toda positividade que existia em nossas vidas e que elas estavam entrelaçadas por um destino. O destino que trouxe a mim o melhor prazer da vida. O prazer e a felicidade de eu te amar eternamente e de você corresponder meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário